19 janeiro 2009

I've been tagged!


1 - Sou mãe.

2 - Parti um dente a jogar futebol no Secundário.

3 - Adoro chocolate, sou completamente viciada em chocolate.

4 - Um dos meus passatempos preferidos é ler e comprar livros.

5 - Gosto muito de fazer exercício físico e neste momento sinto-me muito em baixo por ainda não me ter conseguido organizar o suficiente para voltar para o ginásio.

6 - Bebo mais de 1 litro de leite por dia, o que significa que entro em pânico quando tenho apenas 2 litros de leite no frigorífico.

7 - Quando comecei a falar chamava pêra a tudo o que era comida.

8 - Já dei aulas em 8 escolas diferentes.

9 - Uso calças de ganga 99% das vezes e possuo 3 saias (uma delas de ganga!) que usei no total umas 3 vezes em 3 anos!

10 - Calço ténis 99% das vezes e sempre até começarem a meter água...

11 - Apesar de adorar falar Inglês prefiro dar aulas de Língua Portuguesa.

12 - Sou organizada na minha desarrumação.

13 - Sou procrastinadora.

14 - Adoro fitas, tecidos, galões, rendas, linhas, lãs e botões e tenho muita pena de não ter tempo para me dedicar ao handmade como queria.

15 - Sofro do síndrome do Cascão no que toca à praia. Não vou à água (especialmente se estiver em Sesimbra)e raramente apanho sol (uso protector solar acima do factor 40 no mínimo).

16 - Adoro ouvir música, sei as letras das canções e canto muito (bem ou mal isso já é outra história!), principalmente no carro e para a Beatriz.

2 comentários:

Olga disse...

Olá!
A nº 3 e a Nº 6 ja sabia mt bem!!!!Em Montemor lembro-me dos litros de leite q bebias!!!eheheheh!!!e do chocolate...lolololo beijinhos

Catarina disse...

eu pensei que o 13 fosse uma doença!

Free Site Counters
babies
baby development