09 agosto 2007

Mais livros????

Cada vez que pego num livro para o comprar consigo ouvir a voz da minha mãe "Mais livros? Parece que tens poucos...".
Realmente tenho muitos e parece-me impossível deixar de os comprar.
Se há coisa que eu gosto de fazer é ler.
Ler, ler muito e guardar memórias dessas leituras.
Cada livro que tenho é para mim um pequeno tesouro e parece-me impossível desfazer-me deles.
Agora ando a ler O Sétimo Véu da Rosa Lobato de Faria, o último que li foi o Harry Potter and the Deathly Hallows e antes desse A Estrela de Gonçalo Enes também da Rosa Lobato de Faria.

Os Novos Mistérios de Sintra e O Código D'Avintes de sete autores portugueses: Rosa Lobato de Faria, Mário Zambujal, Luísa Beltrão, Alice Vieira, José Fanha, João Aguiar, José Jorge Letria foram duas boas leituras (por sugestão do António Torrado, quando participei num Atelier de Histórias em que ele era o formador).

Uma última informação:
Grande parte dos livros que possuo foram comprados pela minha mãe!

4 comentários:

Anónimo disse...

tive cá a pensar! nao te falta nenhum na estante???

beijos
sus

Unknown disse...

Falta, falta, mas eu sei que és tu que o tens!

Mas mais importante!

Já o leste?

Anónimo disse...

Só até meio, conta??

Sus

Unknown disse...

Claro que si´m!
Um dos nossos direitos como leitores é deixar um livro a meio!
Comigo não acontece muito, mas...

Free Site Counters
babies
baby development