08 agosto 2007

Cinema

Aproveitar o facto de sair de Portalegre e ir ao cinema parece-me SEMPRE uma coisa óptima.
No espaço de sete dias fomos ver estes 4 filmes.

Harry Potter and the Order of the Phoenix


Gosto dos livros e tenho sempre curiosidade em ver os filmes.

Death Proof

Quando fomos comprar os bilhetes, a rapariga da caixa virou-se para nós e disse:
"Sabem como é o filme?"
" Está cheio de cortes, problemas de som e de cor mas já é mesmo assim!"
"É só para saberem para depois não me virem chatear no fim!"

Depois deste discurso eu só conseguia pensar na quantidade de pessoas que sairam da sala de cinema e foram pedir o dinheiro do bilhete de volta...

Transformers


Que saudades do Optimus Prime...

Durante as apresentações deste filme vimos as apresentações do filme que tínhamos visto na véspera, o Death Proof, e que felizes que ficámos por só termos visto as apresentações depois. O trailer estragava por completo o filme, em especial o final...

E por último...

The Simpsons Movie


Confesso que fiquei com a sensação de que queria um pouco mais, mas depois pensei que eles já fizeram tanto, o que poderiam fazer mais? Foi um bom episódio dos Simpsons, em formato xxl, quer em duração, quer em tamanho do écran.

O meu poster favorito deste filme foi sem duvida este:

Que eu teria roubado do cinema e levado para casa num piscar de olhos se tivesse tido a oportunidade...
Sendo que esta foi também a minha cena preferida, a par da Maggie a partir a garrafa!


E agora, algo de profundamente profundo

"See our family. And feel better about yours."

1 comentário:

Anónimo disse...

classificação do acompanhante:

Simpsons: *

o pior, A FALTA DE MISTER BURNS
TraNS foRRRRrmers: *****

o MELHOR: ser tão simples e tão divertido de ver.

BulletProof: ****

Harry: **

Free Site Counters
babies
baby development