03 novembro 2008

1ª semana de escolinha

A 1ª semana de escolinha da Pipoca nunca foi para mim um grande problema.

Talvez seja defeito de profissão mas sempre pensei que seria um acontecimento natural... e foi!

Ao longo de cinco dias fui deixando a Pipoca ficar cada vez mais tempo com a Educadora e as Auxiliares. Nunca ficou a chorar e nunca a encontrei a chorar quando a fui buscar.

A situação que mais me preocupou nos dias anteriores ao dia D foi a alimentação, mas até aí ela, a Pipoca, me deixou descansada logo ao segundo dia. Avisei que ela adora comer antes da hora marcada e isso bastou para estarem atentas aos apetites da pequena. Assim que ela dá sinal vão buscar a sopita ou a papita e dão de comer ao ratinho que se lhe instalou no estômago.

Com a primeira semana de escolinha veio também a primeira ranhoca no nariz!

E lá temos usado o soro, os vapores e segundo a Ana, através de uma dica Catita, pó de linhaça (ainda não comprei, mas já está na lista de compras).

Sem comentários:

Free Site Counters
babies
baby development