01 fevereiro 2008

Eu e o Carnaval

Para falar a verdade não sou grande adepta do Carnaval. Umas vezes apetece-me arranjar um fato, mas são mais as vezes em que não ligo nenhuma a esta data.
Como professora, todos os anos, calha-me o "pincel" de acompanhar os alunos no desfile de Carnaval.
Este ano, voltou a acontecer. Mas, o que me deixou mais espantada foi a quantidade de pessoas que apareceram nas ruas de Campo Maior para ver os alunos a passar. Parece-me que hoje ninguém trabalhou. Algumas pessoas apareceram até vestidas de Carnaval.
Estranhei, mas gostei. Gostei porque foi uma maneira dos miúdos verem que a população estava com eles, que partilhava a vontade de brincar. E, apesar de eu não concordar, era ver avós e mães a correr de loja em loja a comprar sprays para o cabelo e afins...

Sem comentários:

Free Site Counters
babies
baby development